Pesquisar este blog

Vampire

Vampire
...Algum pode estar agora mesmo atrás de você...!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Impossível de Esquecer

Estava preparada para sair de casa , e pegar uma carona com Ster em seu Sentra preto discreto. Iríamos jantar fora, quando o telefone toca. Uma, duas vezes. Ninguém atendia. Fui correndo até a sala. No identificador o número era desconhecido. Olhei para a janela, e mamãe estava estendendo roupa e na beira da calçada, estacionado, estava o Sentra, com Ster esperando. Ali de baixo podia ouvir papai cantando no chuveiro. O telefone toca mais uma vez. Atendi. Só ouvia um montão de chiados. Perguntei quem era, mas não me responderam. Irritada, desliguei o telefone na cara de quem quer que fosse. Peguei minha bolça, e fui alcançar a maçaneta da porta, quando novamente o telefone toca. Sem hesitar pego o telefone rapidamente e atendo. Minha curiosidade voltada inteiramente para quem estava ligando.
- Sinto Muito. - a pessoa diz. Desligo mais irritada ainda. Ouço silêncio.
Papai já não cantava mais. Mamãe não estava em lugar nenhum, e o Sentra havia sumido. Quando me virei em direção à porta, fui encapacitada de me mexer. Dentes perfuraram minha pele. Tudo era dor. Simplismente insuportável. E desmaiei inconsciente de qualquer coisa.

Escrita por : Bruna w.

Nenhum comentário:

Postar um comentário